A música desta semana é de uma banda muito legal chamada Muse. O nome da música é Invincible, e assim como na semana passada é também uma música positivista. É boa pra ouvir quando você estiver meio "pra baixo".
____________________________________________________________ LETRA
"Invincible"
Follow through
Make your dreams come true
Don't give up the fight
You will be all right
Cause there's no one like you
In the universe !!!!!!!!!!
Don't be afraid
What your mind conceals
You should make a stand
Stand up for what you belieeeeeve !
And tonight we can truly say
Together we're invincible !!!!
And during the struggle
They will pull us down
But please, please let's use this chance to
Turn things around
And tonight we can truly say
Together we're invincible !!!!!!!!
Do it on your own
Makes no difference to me
What you leaaaaaave behind
What you choooooooose to be
and whatever they say
Your sooooul's unbreakable !!!!!!!!
And during the struggle
They will pull us down
But please, please let's use this chance to
Turn things around
And tonight we can truly say
Together we're invincible
Together we're invincible !!!!!
And during the struggle
They will pull us down
Please, please let's use this chance to
Turn thIIIIIIIngs around
And tonight we can truly say
Together we're invincible
Together we're invincible!!!!!
_____________________________________________________
TRADUÇÃO
"Invencível"
Vá em frente
Faça os seus sonhos se tornarem realidade
Não desista de lutar
Você vai ficar bem
Porque não há ninguém como você
Em todo o universo
Não tenha medo
Do que a sua mente esconde
Você tem que fazer um pilar
Um pilar para aquilo que você acredita
E hoje a noite, nós podemos dizer de verdade
Juntos nós somos invencíveis
E durante a luta
Eles vão nos puxar para baixo
Mas por favor, por favor vamos aproveitar essa chance
Para virar o jogo
E hoje a noite, podemos dizer de verdade
Juntos nós somos invencíveis
Seja sozinho
Não faz diferença pra mim
O que você deixou pra trás
O que você decidiu ser
E seja o que for que eles digam
A sua alma é indestrutível
E durante a luta
Eles vão nos puxar para baixo
Mas por favor, por favor vamos aproveitar essa chance
Para virar o jogo
E hoje a noite, podemos dizer de verdade
Juntos nós somos invencíveis
E durante a luta
Eles vão nos puxar para baixo
Mas por favor, por favor vamos aproveitar essa chance
Para virar o jogo
E hoje a noite, podemos dizer de verdade
Juntos nós somos invencíveis
Juntos nós somos invencíveis
______________________________________________________
A MÚSICA
Como já dito no início da postagem é uma música positivista. É bom ouvir sempre que você está meio deprimido. Você tem que acreditar naquilo que você valoriza, aquilo que você quer da vida é o que importa, e não aquilo que os outros querem que você seja.
No meio do caminho sempre vai ter alguém torcendo contra ou sendo negativo a respeito. Isso não importa nem um pouco. O que importa realmente é você fazer aquilo que você quer, aquilo que você dá realmente valor.
_______________________________________________________
A BANDA
Muse é uma banda inglesa de Rock alternativo, Indie Rock e Pos-Brit Pop. A banda tem influências de bandas como Radiohead, Interpol, Coldplay, e outras do gênero.
Para mais informações sobre a banda, clique aqui.
______________________________________________________
VIDEOCLIPE
Este é o videoclipe da música "Invincible". É bem bacana.
_______________________________________________________
IMPORTANTE
Este blog é meramente informativo. Baixar conteúdo ilegal da internet é crime com penalidade prevista na lei.


Nenhum comentário:
Postar um comentário