sábado, 13 de junho de 2009

Começando...

Olá pessoal, olá amantes da música.

Abri este blog porque há muito tempo andei reparando que quando a gente procura alguma tradução decente de músicas pela internet, a gente vê traduções que passaram por algum tradutor automático da internet. Não que eles tenham algo de errado. Mas música vocês sabem como é. É preciso entender, entender mesmo o que o artista quer dizer com aquilo e aí sim traduzir... Uma tradução que seja digna dos artistas que a gente gosta muito.

A princípio selecionarei semanalmente uma música para colocar a letra, a tradução (correta), informações sobre a música, artista, videoclipe e se preciso, uma interpretação da música.

Espero que vocês gostem bastante. Pra começar, estou colocando a música "All is full of love" (Tudo está cheio de amor) da Bjork, uma das minhas músicas favoritas, e que você, deveria ouvir e assistir o clipe pelo menos uma vez na vida.

Abraços galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário